Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/02/2017

Jogo do Bahia contra o Paraná é suspenso e ainda não tem nova data

O jogo Paraná x Bahia, marcado para as 16h30 deste sábado (25), pela segunda fase da Copa do Brasil, foi adiado pela CBF. Inicialmente a entidade confirmou a alteração através de ofício enviado aos clubes e remarcou o duelo para domingo (26), às 15h. Porém, a Polícia Militar do Paraná afirmou não ser possível remanejar os serviços de segurança da partida para o domingo, já que tem outros eventos marcados para a data, e o jogo vai acontecer em um novo dia, que ainda não foi divulgado.

A mudança ocorreu a pedido do Bahia, que enfrentou dificuldade para chegar a Curitiba por causa do mau tempo no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que impediu a saída do voo de  conexão até a capital paranaense na noite de sexta (24), como estava previsto. Com isso, parte do elenco tricolor (o time viajou em voos separados) que deveria ter chegado a Curitiba às 18h de sexta só chegou por volta das 11h deste sábado (25).

O Paraná Clube não gostou nem um pouco do adiamento. “Eles estavam com apenas oito atletas em Guarulhos. Os outros estão no hotel. Eles fizeram a logística errada. A chance de não acontecer o jogo neste sábado é zero”, afirmou o diretor de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, à Tribuna do Paraná. No entanto, a decisão da CBF é soberana.