Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/11/2017

José Ronaldo anuncia alambrado em três campos do Panorama

Em visita aos boleiros que semanalmente batem baba nos campos do Palmeiras de Ourinho, outro no final da avenida Amado Bahia e na rua Conselheiro Pena, ambos no Panorama, o prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou que no próximo ano os três ganharão alambrado.

 

“As licitações já estão autorizadas e obras já serão iniciadas no próximo semestre”, disse o prefeito. Ele ainda lembrou que há alguns meses conversou com as partes interessadas – incluem-se os moradores, próximos do campo. A área do Palmeiras de Ourinho vai ganhar uma praça, com o aproveitamento das árvores.

 

“O alambrado vai acabar com o problema causado pelas bolas nas casas, principalmente nos telhados, que era a principal reclamação destas pessoas e dar mais segurança para todos”, comentou José Ronaldo. Afirmou que os serviços serão iniciados porque praticamente não existem ruas no bairro a serem pavimentadas.

 

Ainda na manhã de domingo, 19, o prefeito esteve no conjunto Ildes Ferreira, onde foi homenageado pelos relevantes serviços prestados aos boleiros da localidade, com a estruturação dos espaços destinados às práticas esportivas, principalmente o futebol.

 

Todos os campos têm em comum a grande quantidade de associações que disputam seus babas semanalmente, principalmente aos finais de semana. “Cerca de cinco associações usam o campo, daí a necessidade da instalação do alambrado”, disse Gildásio Brito da Silva, que disputa partidas no Campo de Ourinho há mais de 35 anos.

 

Acompanharam o prefeito, o deputado estadual Carlos Geilson e o presidente da Câmara Municipal, José Carneiro.

 

Foto: Valdenir Lima