Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/06/2017

José Ronaldo: “Fui a Ilhéus prestigiar a Assembleia de Deus”

Questionado pelo sobre encontro com o governador Rui Costa (PT) em duas oportunidades, quarta-feira (28) à tarde na cidade de Ilhéus, o prefeito José Ronaldo disse que foi mera coincidência, já que foi o quinto ano que participou do Congresso Estadual da Assembleia de Deus. “Eu tenho uma relação muito próxima com a Assembleia de Deus e há muitos anos não perco esse grandioso congresso estadual.

 

Como era também aniversário de Ilhéus, o prefeito me convidou para um evento, mas nem sabia da presença do governador Rui Costa. De qualquer forma, foi um prazer participar dos dois eventos, oportunidade em que revi muitos amigos e o governador foi muito cortês”, declarou José Ronaldo, que fez questão de dizer que em nenhum momento se falou em política.

 

O que é

 

A Igreja Assembleia de Deus da Bahia tem mais de 500 mil membros e é dirigida pelos quase dois mil pastores que fazem parte dessa Convenção, realizada anualmente, que teve à frente o Reverendo Presidente Pastor Valdomiro Pereira da Silva e Vice-Presidente Joeser Cruz Santana.

 

Bahia na Política