Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/12/2014

José Ronaldo retorna ao SIM para anunciar pavimentação

5122014090740No inverno passado, moradores da rua Murici, localizada no bairro SIM, e adjacências convidaram o prefeito José Ronaldo de Carvalho para verificar as condições de algumas ruas. A lama e buracos faziam parte do cenário encontrado. Na ocasião assegurou que o problema seria resolvido.

 
Na noite desta quinta-feira, 4, o gestor municipal retornou para anunciar que foi autorizada a execução dos serviços de pavimentação a paralelepípedo das ruas Catolândia, Alto do Sucuri, Murici e Presidente Café Filho. Os serviços ficarão a cargo da empresa Alves Peçanha Engenharia Ltda, vencedora da licitação pública. Serão urbanizadas 10.950 mil metros quadrados.

 

Há seis anos residindo na rua Murici, Claudinara Dorea de Brito ressaltou que este era um desejo de todos. Lembrou do sofrimento enfrentado pela lama, no inverno, e a poeira, no verão. “Agradecemos ao prefeito que se mostrou sensibilizado e retorna para nos dar essa boa notícia”, disse.

 

José Ronaldo destacou que recentemente o Governo Municipal urbanizou algumas ruas no bairro, a exemplo da Tobias Barreto e o complemento da avenida Centenário. Foram nove ruas. “No próximo ano vamos contemplar as demais. Nossa ideia é pavimentar todas as ruas entre a avenida Nóide Cerqueira e a Artêmia Pires, que ainda não têm pavimentação”, afirmou.

 

José Ronaldo esteve acompanhado dos secretários municipais de Governo, Paulo Aquino, e de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e o deputado estadual Carlos Geilson.