Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/05/2015

Jovem fuma folha da Bíblia e causa revolta nas redes sociais

download (1)Após o episódio de uma banda ter ateado fogo em um exemplar da Bíblia na Universidade Federal do Acre (Ufac), um jovem resolveu fumar com uma folha do Livro Sagrado e postar no Facebook.

 
O perfil de John Mechfild Potter, um jovem emo que posta fotos com esmalte e batom, resolveu publicar a fotografia polêmica e colocar a seguinte frase como legenda: “Enfim a Bíblia serviu pra alguma coisa (sic)”.

 

Diante dos comentários, muitos a favor e outros contra a atitude, o jovem chegou a responder que estava “viajando na palavra de Deus” como se estivesse sentindo o efeito da droga.
O que dá para entender com esses comentários é que o jovem resolveu usar as folhas da Bíblia para enrolar algum tipo de droga e fumá-la. Potter se intitula como bruxo satanista e sempre posta fotos vestido de preto.

 

Centenas de pessoas entraram na página do garoto para reclamar da falta de respeito com que ele tratou o Livro Sagrado, muitos não pouparam críticas e até insultaram o rapaz que também mora no estado do Acre.

 

Gospel +