Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/03/2016

Jovem muçulmana se converte após sonhar com Jesus chorando por ela

948582520-cruz

A jovem muçulmana Hawa (nome fictício por razões de segurança) cresceu em uma vida de privilégios no Nordeste Africano. No entanto, começou a encontrar dificuldades após sua marcante experiência com Jesus Cristo — um risco que para ela, vale a pena.

 

Segundo relatos do ministério Portas Abertas, Hawa sonhou com um homem que sorria e chorava por ela enquanto a jovem estava hospitalizada.

 

“Eu tive um sonho. Eu vi um homem que estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo. De alguma forma, eu sabia que ele estava chorando por mim. Eu li a Bíblia continuamente e, pouco a pouco, eu aprendi sobre o amor de Jesus por todos os homens. Ele me mudou por dentro”, disse ela.

 

A jovem tinha uma vida já planejada. Ela estava a caminho de um país árabe para se aprofundar nos estudos islâmicos e noiva de um muçulmano norte-americano. No entanto, diante da conversão de Hawa, sua família a deserdou.

 

Hawa carregou sua fé em Jesus Cristo sozinha — sua irmã, Zulfa, também se juntou a ela, mesmo também sendo deserdada pela família. A situação ficou pior quando Hawa quebrou um dos discos de sua coluna, após ter caído em uma vala para fugir da fúria do tio.

 

As irmãs ficaram sem abrigo e sem dinheiro, e foi neste momento difícil que elas encontraram uma nova esperança com a ajuda de missionários da Portas Abertas. A organização as ajudou com suas necessidades médicas e as apoiou em iniciar um pequeno negócio para a renda própria.
(Foto: Reuters)