Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/12/2014

Jovens da Primeira Igreja Batista se integram ao Natal Encantado

14122014001529Procurando desenvolver em adolescentes e jovens o interesse pela música coral, a Primeira Igreja Batista de Feira de Santana formou há cerca de cinco anos o Ministério de Louvor HOPE (Esperança). Composto por naipes masculinos e femininos da faixa etária entre 14 e 19 anos, o grupo tem levado muita alegria por onde passa e não foi diferente na apresentação deste sábado, 13 no palco do estacionamento da prefeitura.
Foi mais um evento de celebração à música de elevada qualidade que tem prioridade na programação do Natal Encantado. “Na nossa cidade se faz o melhor natal do nordeste e nós cristãos estamos muito felizes”, comentou Merivânia da Silva, uma das centenas de pessoas que foram aplaudir o musical.

 

Sob a regência de Arlécio Pereira, o Ministério de Louvor mostrou durante aproximadamente 60 minutos um repertório de canto coral que foi além do prazer da boa música, tornando-se uma catequese com mensagens de adoração à Deus.

 

TRABALHO SOCIAL

 

HOPE já visitou asilos onde cantou para os idosos, e tem ido também a centros de recuperação levando a mensagem de fé e esperança em forma de música. Além disso faz campanhas de arrecadação de alimentos e roupas e tem recebido muitos convites para se apresentar em outras cidades da região. O Ministério de Louvor se apresentou no Natal Encantado com 37 componentes.