Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/06/2014

Justiça eleitoral aceita denúncia de propaganda antecipada contra Dilma, Wagner e Rui

dilma-rousseff-sorriNos dois eventos, ocorridos entre 28 e 29 de abril, o partido considera que houve o enaltecimento do nome do pré-candidato do PT ao governo do Estado, Rui Costa.

 

A denúncia do DEM de propaganda antecipada feita pela presidente Dilma Rousseff e pelo governador Jaques Wagner, em eventos realizados em Camaçari e Feira de Santana, foi aceita pelo juiz Francisco de Oliveira Bispo, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

Nos dois eventos, ocorridos entre 28 e 29 de abril, o partido considera que houve o enaltecimento do nome do pré-candidato do PT ao governo do Estado, Rui Costa.

 

“Um agradecimento todo especial ao deputado Rui Costa. Como secretário da Casa Civil, nos últimos anos, ele foi o coordenador das ações de combate à seca”, exaltou Dilma, na entrega de maquinário agrícola em Feira de Santana, no dia 29.

 

O presidente estadual da sigla, José Carlos Aleluia, os democratas estão “em alerta para denunciar todo e qualquer tipo de abuso eleitoral”. “O PT precisa se conscientizar que a máquina pública não pode favorecer nenhum candidato. A legislação eleitoral é clara quando estabelece a igualdade de condições. É papel da Justiça não permitir o desequilíbrio na disputa”, observou.