Justin Bieber afirma ser “maior que Satanás”

justin-bieber-2

Justin Bieber, 22, é um dos astros mais populares da música atualmente. Batizado e membro da Igreja Hillsong, tem várias tatuagens que fazem alusão a sua fé.

 
Se no passado ele esteve muitas vezes envolvido com polêmicas na carreira, nos últimos dois anos tem procurado se mostrar como um “homem de Deus”.

 
Em uma entrevista recente, comentou sobre como as pessoas não deveriam “adorar ídolos”. Ele estava falando da obsessão juvenil que muitas pessoas têm em relação aos seus artistas prediletos, grupo no qual ele se inclui.
“Não coloque a sua fé em mim, por que eu vou decepcioná-los o tempo todo… Eu só quero que as pessoas saibam que os seres humanos não deveriam ser adorados. Quando isso acontece, é algo perigoso. Porque ele se enche de orgulho”, afirmou ao The Mirror.

 
Contudo, Bieber voltou a ser notícia esta semana por uma declaração polêmica, que parece negar o que afirmara poucas semanas antes. Durante um dos shows de sua nova turnê mundial, ele usou uma camiseta com a frase Bigger Than Satan [Maior Que Satanás]

 
Obviamente, isso não passou despercebido pelos fãs mais religiosos. Logo surgiram críticas nas redes sociais. O vlogger Vigilant Christian postou um vídeo na internet, questionando a fé de Bieber, a quem chamou de “um grande enganador”.
Um dos aspectos que mais chamam atenção é o fato de a frente da camiseta exibir o rosto de Marilyn Manson, um músico que é assumidamente satanista. Aliás, o que Bieber exibe parece ser uma menção à frase dita por ele alguns anos atrás: “Se os Beatles eram maiores que Jesus, Manson é maior que satanás”.

 
Várias especulações surgiram. Estaria ele “homenageando” um ídolo da música ao usar uma camiseta com seu rosto? Ou tomando para si a declaração, insinuando algo com sentido espiritual? Ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre a controvérsia nem sobre o que quis dizer com a camiseta.

 

GOSPEL PRIME

OUTRAS NOTÍCIAS