Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/02/2015

Justin Bieber: “Estou deixando o estilo ‘bad boy’ para trás”

unnamed (1)O jovem cantor pop Justin Bieber disse que ele está “deixando para trás” a sua “arrogante” e “pretensiosa” atitude após o suas demonnstrações de mau comportamento no ano passado terem prejudicado sua imagem, enquanto ele faz a transição de ídolo teen para pop star adulto.

 

O cantor de apenas 20 anos se batizou na Hillsong Church de Nova York recentemente e passou a freqüentar a igreja regularmente.

 

Ele disse em um vídeo postado em sua página no Facebook, na noite da última quarta-feira, 28/01, que estava “com medo do que as pessoas estão pensando agora” sobre ele.

 

A imagem de Bieber foi atingida por incidentes que envolveram negligência no trânsito, danos contra a casa de um vizinho e a acusação de agressão física a um fotógrafo.

 

“Eu não queria me sair como arrogante ou pretensioso ou, basicamente, da forma eu agi no ano passado, ou um ano e meio atrás”, disse o cantor canadense. “Eu não sou quem eu estava fingindo ser”.

 

Bieber não teve um hit seu no TOP 10 dos Estados Unidos desde 2012 e seu último álbum foi lançado em 2013.

 

Ele tem chamado mais a atenção do público ultimamente por seu comportamento fora do palco, incluindo o do seu séquito, do que por sua música.

 

O cantor disse que o aparente nervosismo no programa de televisão “Ellen DeGeneres Show” nesta quarta-feira, 28/01, gerou a necessidade do postar o vídeo.

 

Sua recente campanha publicitária para a Calvin Klein (cuecas) tem sido amplamente ridicularizada e ele vai submeter-se a uma sabatina feita por comediantes no próximo mês na televisão norte-americana.

 

Bieber, que ganhou proeminência como um galã adolescente descoberto no YouTube, classificou seu mau comportamento como uma forma de “encobrir seu estado emocional”.

 

“Havia um monte de sentimentos acontecendo lá dentro, apenas por ser jovem e crescer neste negócio é difícil… crescer, em geral, é difícil”, disse ele.

 

O cantor está atualmente cumprindo liberdade condicional de dois anos em Los Angeles depois de não contestar qualquer multa por atos vandalismo / contravenção, como atirar ovos contra a casa de um vizinho um ano atrás.

 

O incidente foi o primeiro de uma série de problemas com a lei sofridos pelo ex-ídolo teen. Ele foi preso e acusado de dirigir sob a influência de drogas, em janeiro de 2014. Mais tarde, ele se declarou culpado de uma acusação menor relacionada a “condução negligente”.

 

Bieber também foi acusado de agressão e condução perigosa, em Ontário, Canadá, em agosto passado (2014). O caso ainda está pendente.

 

Portal Guia-me