Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/12/2016

Justin Bieber faz estudos bíblicos nos bastidores para evangelizar amigos e artistas

1752416374-justin-bieberJustin Bieber tem aproveitado os bastidores de sua turnê mundial para ensinar a palavra de Deus para sua família e amigos, conforme divulgou o colunista Dan Wootton neste domingo (11).

 

Uma fonte anônima revelou que o cantor está usando os bastidores da “Purpose Tour”, a nova turnê do astro canadense, para promover estudos da Bíblia. “Seu objetivo é converter as pessoas que ele ama e alertar outras estrelas sobre os males da indústria [da música]”, contou.

 

“A vida de Justin mudou para melhor desde que ele encontrou a Deus. Ele tem tomado decisões melhores, agora que ele encontrou a paz dentro de sua fé”, acrescentou. “Depois de ver tantas outras celebridades saindo dos trilhos, ele quer ajudar seus amigos a encontrarem a alegria e a felicidade que ele sente”.

 

Bieber se aproximou de Cristo com o apoio do pastor Carl Lentz, líder da Hillsong Church em Nova York. Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Lentz contou que conheceu Bieber quando o cantor foi apresentado por seu amigo, o pastor Judah Smith.

 

“Através de Judah eu me tornei amigo de Justin. Para resumir a história, seu batismo aconteceu num momento em que ele estava passando por alguns conflitos internos”, disse Lentz.

 

Descrevendo a reação do cantor durante seu batismo, o pastor declarou: “É impossível não ser movido por ele [batismo]. É por isso que o batismo é algo tão grande, porque você não pode fingir um batismo. É por isso que não batizamos bebês. Essa é uma tradição da igreja, o que é bom, mas os bebês não têm nenhum controle do motivo de serem imergidos na água”.

 

“Ele [Justin] é sério”, concluiu Lentz. “As pessoas dizem: ‘O que significa ser um cristão sério?’ Olhe para Justin, ele é um trabalho em progresso. Ele nunca disse que é perfeito, ele nunca disse que é a representação do cristianismo, mas estou orgulhoso por ele admitir que é cristão mesmo sabendo que ele vai ter mais problemas. Eu amo isso no Justin”.

 

GUIAME