Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/08/2014

Justin Bieber se firma na fé para agradar a namorada

justin-bieber-2Na semana passada o cantor Justin Biber foi visto mais uma vez assistindo um culto evangélico. Ele passou a noite da última quarta-feira (13) ao lado de sua namorada, Selena Gomez, em uma igreja aprendendo mais sobre a Bíblia.

 

Um dia depois o jovem cantor postou um versículo de 1 Pedro 5:10 em seu Instagram que diz “E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havemos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça”.

 

Na sexta-feira (15) outra mensagem foi postada, dessa vez não era um versículo, mas recomendações para se afastar dos problemas, cerca-se de pessoas que te façam bem, esquecer o mal, se concentrar no bem, amar as pessoas que te tratam bem e orar por que não age da mesma maneira.

 

A reaproximação do astro teen com a fé cristã pode estar ligada com o namoro entre ele e Selena Gomez. Segundo o site americano TMZ a atriz de “Os Feiticeiros de Waverly Place” estaria incentivando Justin a seguir firme na fé e assim provar para ela que está tentando ser “uma pessoa melhor”.

 

Depois de terminar o namoro o cantor passou por uma série de problemas, sendo flagrado usando drogas, se envolvendo em brigas e até mesmo sendo preso. Passado que ele deve apagar para poder viver com Selena.