Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/05/2016

Kieza revela carinho pela torcida do Bahia, mas critica diretoria: ‘prometeram muitas coisas’

1

Se o território entre Bahia e Vitória já é apimentado, a ida do atacante Kieza para a Toca do Leão colocou um tempero a mais na rivalidade. Artilheiro no ano passado e querido pela torcida, ele trocou o vermelho, azul e branco pelas corres rubro-negras e deixou boa parte da torcida de cabeça inchada.

 
No reencontro com a Arena Fonte Nova, Kieza conquistou mais um título baiano, o primeiro pelo Vitória. Ao fim do jogo, ele revelou o carinho pela torcida tricolor, mas criticou a diretoria do Bahia, que não conseguiu comprar seu passe. Na época, o Esquadrão chegou a oferecer quase quatros milhões de reais, mas o Shanghai Shenxin, da China, não aceitou a oferta e ele acabou indo para o São Paulo.

 
“Kieza Estou muito feliz pelo primeiro titulo pelo vitoria. Eu tenho um carinho grande pela torcida do Bahia, mas o que aconteceu no Bahia ficou para trás. Pelo que fizeram, me prometeram coisas, olharam nos meus olhos, e não cumpriram”, disse o K9.

 

Quem também comemorou o bicampeonato foi o meia Tiago Real. Companheiro de Kieza no Bahia, ele trocou o tricolor pelo Leão e afirmou que o título coroa a boa gestão da diretoria rubro-negra.

 

“Deus tem sido bom comigo. Cheguei em Salvador sendo campeão, minha filha nasceu aqui, fiz muitos amigos. Eu queria permanecer e o Vitória abriu as portas, me deu a oportunidade de voltar a disputar a Série A. Estou muito feliz pelo bicampeonato, pela minha fase, O Vitória esta fazendo uma gestão incrível e esse título coroa uma boa fase, além da chance de devolver a hegemonia no estado ao Vitória, que tem que ta sempre ganhando títulos”, afirmou.

 

 

(Foto: Betto Jr/CORREIO)