Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/04/2017

“Lado sul da cidade está esquecido”, denuncia Edvaldo Lima

O vereador Edvaldo Lima (PP), no uso da tribuna na manhã desta segunda-feira (10), na Casa da Cidadania, falou sobre o pacote de obras do prefeito José Ronaldo de Carvalho e repercutiu o discurso dos vereadores de dois vereadores que anunciaram ruas que seriam calçadas na cidade. Para o edil, o Executivo contempla ainda uma parte da cidade.

“Fico a me questionar: Feira de Santana só tem um lado? O lado sul da cidade foi esquecido?”, questionou e lembrou que no dia 8 de dezembro de 2015, na tribuna da Casa, deu entrada no pedido de reforma do Transbordo Sul, que de acordo com ele, estava abandonado. “Até hoje não fizeram nada. O lado sul da cidade está esperando a resolução dos problemas”, pontuou.

O edil ainda criticou o abandono do Centro Industrial Subaé (CIS).

De acordo com ele, sempre dizem que a responsabilidade é do Governo do Estado. “Não há desenvolvimento da cidade se não for olhado o todo. Tem que se buscar a resolução do problema com união”, declarou. Ele destacou ainda que o CIS gera muito emprego aos feirenses. Já sobre o calçamento, Edvaldo diz que “pedras já ficaram para trás”, que é necessário que se asfalte as ruas.

De volta com a palavra, Edvaldo ressaltou que o que a população tem visto é abandono por parte do Governo Municipal ao lado sul da cidade.


“Espero que esse pacote de obras contemple a entrega da policlínica do bairro que há seis meses espera a sua conclusão. Quero lembrar também, a reforma do mercado do Tomba que está abandonado, e já foi cobrado diversas vezes nesta casa,’’ finalizou o vereador Edvaldo Lima.

 

Portal Cidade Gospel