Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/12/2016

Ladrão devolve bolsa com desculpa: “Deus mandou”

010Um caso curioso ocorreu na capital de Rondônia, a cidade de Porto Velho. Uma bolsa de luxo, furtada dentro de um carro estacionado próximo a um petshop, foi devolvida depois de dois dias, com um bilhete do ladrão.

 

No recado manuscrito em um guardanapo, o ladrão disse: “Deus mandou eu te entregar. Só peguei a grana, desculpa!”. A dona da bolsa, uma fotógrafa de 36 anos, compartilhou o conteúdo em suas redes sociais.

 

A vítima diz, em entrevista dada ao G1, que estacionou o carro para frequentar uma academia localizada na região norte da cidade. Ao voltar, não notou sinais de arrombamento no carro.

 

“O carro estava fechado e travado. Só senti falta da bolsa alguns minutos depois de entrar no automóvel”, afirmou, acreditando que o sujeito tenha usado um aparelho chamado “Chapolin”, que bloqueia travamento de carros e é vendido em várias cidades do Brasil.

 

Por conta do roubo, a fotógrafa registrou um Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Porto Velho, localizada no bairro Costa e Silva. Dias depois, uma mulher da Casa de Freiras ligou avisando que alguém tinha jogado a bolsa dentro do quintal.

 

“Estava tudo lá. O ladrão só levou o dinheiro, cerca de R$ 200. Até os chicletes, nos quais sou ‘viciada’, estavam dentro da bolsa”, contou. Segundo ela, além do furto, sua semana envolveu tentativa de assalto e acidente automobilístico.

 

“Ele foi bonzinho. Travou meu carro para que ninguém mais roubasse e devolveu minha bolsa com tudo dentro. Achei uma boa atitude, muito embora já tivesse dado entrada na segunda via da CNH e bloqueado todos os cartões de crédito. Eu o perdoei”, concluiu.

 

 
GOSPEL PRIME