Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/07/2015

Ladrão se arrepende e devolve pertences da vítima com bilhete de desculpas

unnamed (1)Dois dias após assaltar uma mulher de 36 anos, o suspeito do crime acabou se arrependendo e decidiu devolver os pertences da vítima. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, quando a auxiliar de serviços gerais Eva da Silva Alves foi surpreendida por um homem, que exigiu todos os seus pertences, ao voltar da igreja que frequentava.

 

Em entrevista ao Extra, Eva disse que ficou com medo da reação do assaltante. “Fiquei sem reação. Ele me ameaçou com um objeto que estava em sua cintura e pediu a minha mochila, onde estavam todos os meus documentos, material escolar, uniforme, contracheque e dois aparelhos celulares. Como estava sem dinheiro, fiquei com muito medo de ele se irritar. Mas, no fim das contas, ele só mandou que eu andasse rápido e não olhasse para trás”, disse.

 

O assalto aconteceu na quarta-feira (1º) e, na sexta-feira (3), a vítima recebeu a ligação de uma funcionária da creche próxima a sua casa avisando que seus pertences haviam sido encontrados na unidade e também com um bilhete com pedido de desculpas.

 

Quase todos os objetos roubados foram devolvidos, com a exceção de dois aparelhos de celular. No bilhete, o suspeito escreveu:“Senhora, começo pedindo perdão! Só roubei a senhora porque estava passando necessidade e fui mandado embora do emprego. Quase chorei quando vi os pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos. Sei que não justifica meu erro, mas não tinha intenção de lhe machucar. Sou ex-evangélico. Me perdoe, por favor?”.

 

 

Correio