Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/02/2018

Legislativo municipal retoma atividades após recesso em Feira

A Câmara Municipal de Feira de Santana deu início, nesta quinta-feira (01), às atividades referentes à 1ª Etapa do 2º Período da 18ª Legislatura com realização da primeira sessão ordinária do exercício 2018. A sessão contou com a presença dos vereadores, representantes da sociedade civil, profissionais da imprensa e diversas autoridades.

 

O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB) compôs a mesa de honra juntamente com os deputados estaduais Fernando Torres e Carlos Geilson, o prefeito em exercício Colbert Martins Filho, vereadores Gerusa Sampaio (DEM), Ewerton Carneiro (PEN) e Liz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM) e o procurador do Município Cleudson Almeida.

 

O prefeito em exercício Colbert Martins da Silva Filho fez a leitura da mensagem governamental para os presentes. Na oportunidade, reafirmou a importância da democracia para o desenvolvimento social e o compromisso do Poder Público com a promoção de investimentos em especial nas áreas da educação e saúde, visando proporcionar melhor assistência à população local. Colbert reafirmou o compromisso de construção do novo hospital de emergência no município.

 

O prefeito em exercício reafirmou a necessidade de apoio da Casa da Cidadania na aprovação, controle e fiscalização das ações do Executivo e pontuou o empenho do Município em manter o ritmo acelerado de crescimento. “Dentre as ações do nosso governo, destacamos, ainda, as ações de reordenamento do centro comercial com a construção do shopping popular, o Plano Diretor de Feira de Santana, indispensável para o crescimento e desenvolvimento desta cidade, estudos voltados para mobilidade urbana, além de várias obras em andamento e outras que serão realizadas”, afirmou.