Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/12/2017

Leitura da Bíblia: dezenas de jovens lotaram Boulevard shopping

“O Dia da Bíblia é constituído por lei federal e municipal o segundo domingo de dezembro. Estivemos celebrando com louvores e meditação da Palavra”, afirmou o Bispo Wilson Dias, da Igreja Evangélica Grão de Mostarda.

A programação em comemoração ao Dia da Bíblia, foi lembrado no sábado pela manhã no centro da cidade, encerrando-se neste com um culto por volta das 19h na praça Padre Ovídio (matriz), em Feira de Santana.

 

Cerca de 40 pessoas entre líderes e fiéis participaram do evento, que não teve seu o público esperado em decorrência das fortes chuvas que caíram no município e região.

O vereador Isaías de Diogo ressaltou a importância de se meditar a palavra de Deus, afirmando que sempre costuma em seu gabinete ler o livro de Provérbios, que tem 31 capítulos. “Eu entendo que para cada dia do mês, se você ler um capítulo do livro de Provérbios, você vai ser bem sucedido durante o seu dia. Então, obedecer não é fácil, mas enquanto você tiver fôlego, vida e esperança, leia a bíblia, que é a palavra de Deus”, recomendou.

 

Shopping Boulevard

Já na tarde deste domingo (10), jovens de diversas denominações, estiveram na praça de alimentação do shopping Boulevard, em Feira de Santana.

Os cristãos tomaram conta dos espaços e corredores do shopping, onde realizaram a leitura da Bíblia, em sua data comemorativa.

Para as pessoas que chegavam ao local, ficavam assustadas ao notarem os fiéis lendo o livro sagrado. Pastores e bispos e lideranças, além de grupos jovens estavam envolvidos no evento evangelístico.

A leitura serviu para incentivar pessoas de outras religiões. Cada grupo ficou responsável por livro, explicou um pastor.
Vale salientar, que a chegada dos evangélicos já havia sido agendada com a direção do shopping.

 

Portal Cidade Gospel