Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/01/2018

Livramento- Carro da cantora gospel Shirley Carvalhaes é atingido por tiro de fuzil

Na última quinta-feira (25), Shirley Carvalhaes e seu marido foram surpreendidos logo cedo. O casal viu que o carro da família tinha sido atingido por uma bala perdida. Moradores da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, eles acredita que a bala tenha sido de um tiroteio na Cidade de Deus. Em sua rede social, a cantora escreveu sobre o livramento.

 

– Meu esposo saiu hoje às 5h da manhã pra trabalhar e ao sair de casa ele se deparou com essa situação. Uma bala “PERDIDA” de fuzil atingiu o nosso carro. Segundo informação dos nossos vizinhos teve uma troca de tiro próximo ao bairro onde eu moro. Moro aqui há mais de 10 anos, sempre deixei o meu carro na porta de casa e é a primeira vez que isso acontece. Reparem que o tiro veio em direção ao banco do carona, exatamente onde eu sento quando estou com meu esposo. Por sorte eu estava em casa com a minha família,e não estava chegando de nenhum evento, ou de viagem. Ontem foi um dia muito difícil pra todos nos #CARIOCAS, acidentes, passarelas caindo, tiroteios, quilômetro de engarrafamento.

 

Shirley aproveitou para pedir orações. Ela está colocando voz no próximo EP.

 

– Peço a todo que continuem nos cobrindo de oração, cobrindo a minha casa de oração, eu estou em guerra, pois estou em #Stúdio colocando voz no #EP e o inimigo está tentando nos estabilizar, mais já repreendemos, e hoje sou grata a DEUS por mais um livramento. “Não conseguem me matar Porque Deus comigo está. Toda a arma que prepara Contra mim não prevalece Não consegue me matar..”

 

 

PLENO.NEWS – FOTO ARQUIVO PESSOAL