Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/06/2017

Livramento: Fernanda Brum sobrevive a tiroteio em tentativa de assalto

Um livramento de morte: essa é a definição do ocorrido com a cantora Fernanda Brum na última sexta-feira, 03 de junho, em uma via expressa do Rio de Janeiro, quando passou por um tiroteio.

 

Fernanda Brum havia saído de um evento gospel em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e estava trafegando por avenidas da cidade quando os disparos foram efetuados. “Não pegou nenhuma bala em mim e eu ouvi batendo na lataria! Estava mais blindado que a blindagem! Jesus blindou. Mais de 10 tiros no meu carro! Tudo bem graças a Deus”, relatou a cantora.

De acordo com informações do jornal Extra, Fernanda Brum posteriormente parou seu carro na Linha Vermelha, no Quartel de Fuzileiros, por volta das 22h00, e informou o fato aos PM’s que estavam de plantão. Disse que tinha passado por outras ruas de Belford Roxo e da rodovia Presidente Dutra, mas aquela era a primeira viatura que encontrava.

 

A página da Polícia Militar no Facebook informou que os tiros contra Fernanda Brum ocorreram em uma tentativa de assalto. A cantora tem um veículo blindado, e os PM’s disseram não ter encontrado marcas de tiros.

Depois de conversar com os soldados, a cantora – que é filha de PM – gravou um vídeo de agradecimento pelo atendimento e seguiu viagem. Não há informações se Brum fez um boletim de ocorrência sobre o fato posteriormente.

 

GOSPEL+