Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/12/2016

Luzes do Natal serão acesas neste domingo

9122016160354Até o Dia de Reis, as noites de Feira de Santana ganharão um brilho especial: a iluminação natalina, há muitos anos uma das mais ricas tradições da cidade. Como manda a tradição, depois do Dia de Reis, 6 de janeiro, toda decoração natalina deve ser retirada.

 

A apresentação da iluminação e ornamentação do Natal Encantado será apresentada na noite deste domingo, a partir das 18h30, na Praça Padre Ovídio.

 

O ato contará com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do secretário de Serviços Públicos, Icaro Ivvin. Com o Natal Encantado, festividades de final de ano realizada pela Prefeitura, completa o clima de final de ano. Mais de 600 mil lâmpadas delinearão a fachada do Paço Maria Quitéria, sede administrativa do governo municipal. Os efeitos são de encher os olhos.

 

E neste ano pontos específicos serão tomados por milhares de micro-lâmpadas, que darão um efeito encantador. Parte dos postes da avenida Senhor dos Passos ganhou adereços. Enfeites foram colocados nas praças da Bandeira e JJ Pedreira.

 

Os cordões com lâmpadas de LED foram instalados nas árvores do estacionamento da Prefeitura, sem prejuízo para o meio ambiente. Quem passar pela avenida Presidente Dutra verá que o Monumento ao Caminhoneiro ganhou uma iluminação especial.

 

Lâmpadas coloridas enfeitarão a praça Monsenhor Galvão nas próximas semanas. No cruzamento entre a rua Castro Alves e a avenida Getúlio Vargas, foi instalado um conjunto de lâmpadas que lembram momentos históricos cristãos. Já está se tornando um dos pontos de visitação deste período natalino em Feira de Santana.