Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/01/2016

Mãe de Neymar cita promessas de Deus no ‘melhor do mundo’: “O Senhor o levaria mais longe”

686b3e95-131d-4dcc-8b97-749f0512fa34A Fifa promove nesta segunda-feira (11), no palco da festa de gala, o anual evento que irá anunciar o melhor jogador do mundo. Depois de sete anos sem nenhuma aparição brasileira na premiação, Neymar, o craque de 23 anos, foi pela primeira vez indicado entre os três finalistas.

 

Ele concorre com Lionel Messi, de 28 anos, seu parceiro no Barcelona, e o português do Real Madrid Cristiano Ronaldo, de 30 anos. O evento começa às 15h30 (de Brasília), em Zurique, na Suíça — e o jogador argentino é cotado como favorito.

 

Ainda assim, o Brasil apresenta números superiores a qualquer outro país: a indicação de Neymar é a 15ª de um brasileiro entre os finalistas. Para a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, a indicação do filho é resultado de uma promessa de Deus.

 

“Seus planos, Seus sonhos com Teu filho hoje, já estavam escritos por Ti — que hoje seria o dia que o Senhor levaria Teu filho um pouco mais longe”, disse ela nas redes sociais na manhã desta segunda, junto a uma foto em que Neymar usa uma faixa sobre a cabeça com a frase “100% Jesus”.

 

“Que o Senhor use ele, que todos que estiverem, de qualquer modo, vendo esta premiação sejam impactados com Seu amor e que todos venham querer conhecer Teu caminho, sentir a Tua presença em suas vidas”, clama a mãe do atacante em seu texto.

 

“Deus, tudo e todos sempre estiveram em Seu controle. Mais uma vez eu entrego este resultado em suas mãos. Que seja feita a Tua vontade que, esta sim, é a perfeita. Eu acredito no Seu melhor, eu sei que o Senhor nos ama e cuida de nós… Obrigada Deus”, finalizou.

 

GUIAME