Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/12/2017

Mãe é presa por levar o filho 323 vezes ao hospital

Uma texana foi presa acusada de ter levado o filho 323 vezes ao hospital. O menino, de oito anos, também passou por 13 procedimentos cirúrgicos desnecessários.

 

Kaylene Bowen, de 34 anos, perdeu a guarda da criança depois que funcionários de um hospital em Dallas alertaram a polícia.

 

O caso está sendo tratado como síndrome de Munchausen em terceiro, que é quando alguém afirma que está tomando conta de uma pessoa que tem uma doença séria ou exagera seus sintomas médicos para chamar atenção.

 

A mulher nega a acusação e afirma que o filho sofre de uma rara doença genética e de um câncer que exige um transplante de pulmão.

 

Apesar da pouca idade, o menino já usou um cilindro de oxigênio, andou em cadeira de rodas e foi alimentado por uma sonda. Sofreu também três infecções no sangue, após tratamentos invasivos.

 

Apesar disso, uma junta médica alega que não há nada de errado com o menino. O pai do garoto, Ryan Crawford, afirma que desconfia da mãe da criança há muito tempo. Eles são separados.

 

“Ela sempre dizia que ele estava doente. Toda semana. Todo mês’, afirmou ao jornal “Forth Worth Star-Telegram”.

 

Bowen está presa acusada de causar lesões em uma criança. Já Crawford está tentando na Justiça conseguir a guarda do menino.

 

YAHOO NOTÍCIAS