Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/12/2017

Malhação’ mostrou seu primeiro beijo lésbico

As personagens Lica e Samantha, vividas pelas atrizes Manoela Aliperti e Giovanna Grigio, em Malhação Viva a Diferença, deram seu primeiro beijo hoje e começarão a namorar nos próximos capítulos de Malhação Viva a Diferença.

 

A novela promete tratar o assunto com delicadeza. Quem tomou a iniciativa e deu um beijão na outra será Samantha. A cena foi ao ar nesta quinta-feira, 21 de dezembro.”Eu andei pensando no que a gente conversou e… Acabei de descobrir que sou mais corajosa do que eu pensava. Não sei onde isso vai dar, mas não tô nem aí!”, disse Samantha, antes de dar um beijo na boca de Lica. “Garota! Você é louca mesmo!”, afirmou ela, sorrindo.

 

Após o beijo, Lica conversou com Tina (Ana Hikari), que questionou o que a amiga achou da atitude de Samantha. “Eu? Eu adorei! Achei bem louco e bem sexy!”, disparou ela. “Cês duas são bem doidinhas mesmo, né?”, falou Tina. A cena repercutiu na internet e virou um dos assuntos mais comentados no twitter. Vários seguidores e telespectadores aprovaram a atitude da Globo em exibir o beijo.

 

Fonte: Correio 24hs