Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/09/2016

Mancini não resiste a derrota em casa para o Flamengo e é demitido do Vitória

108469-3Chegou a fim a ‘Era Vagner Mancini’ no Vitória. O treinador não resistiu a derrota para o Flamengo, na noite deste sábado (10), no Barradão, e não é mais comandante do Leão. Mancini deixa a equipe na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Vitória ainda não anunciou o nome do substituto que terá a missão de comandar o time diante do Internacional, na próxima quinta feira, no estádio do Beira Rio.

 

Essa foi a segunda passagem de Vagner Mancini pela Toca do Leão. Contratado no ano passado após as eliminações no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o treinador conseguiu arrumar a casa e conquistou o acesso à primeira divisão. Este ano, Mancini conquistou o Campeonato Baiano ao derrotar o rival Bahia na decisão. Porém, ele acumulou eliminações na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana e vinha sofrendo pressão por conta dos resultados negativos no Brasileirão.

 

“O profissional Vagner Mancini, que está conosco desde o ano passado, tem o meu respeito por tudo que realizou no ano passado, não é mais o treinador do Esporte Clube Vitória. Nos próximos dias a direção vai anunciar os próximos passos em razão das reuniões que teremos para definir os rumos do futebol profissional”, explicou o diretor de futebol Anderson Barros.

 

Fonte: Correio 24h