Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/05/2016

Mapa orienta motoristas quanto alternativas de tráfego durante obra de trincheira da João Durval

1352016153522

Nesta segunda-feira, 16, será iniciada a construção da segunda trincheira (espécie de túnel para passagem de veículos) prevista nas obras do BRT em Feira de Santana. O equipamento será construído no cruzamento das avenidas João Durval e Presidente Dutra. Para orientar os motoristas quanto as alternativas de tráfego e desvios durante a obra, a Secretaria de Planejamento divulgou um mapa em sua página na internet.

 

O instrumento on-line pode ser acessado através do site oficial da Prefeitura ou do link: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/servicos.asp?id=12&link=seplan/mapa.asp . Através do mapa, o internauta pode situar-se quanto ao trecho interditado para as obras e observar as alternativas para quem utiliza a via nos dois sentidos: João Durval/Tomba e João Durval/Centro.

 

Nas últimas semanas a Prefeitura realizou a pavimentação asfáltica de várias ruas transversais da avenida João Durval, que vão servir para escoar o tráfego durante o período de interdição. Uma das maiores, a rua Santo Antônio, já foi asfaltada, o que também ocorrerá com trecho da rua Manoel Alves (liga a avenida João Durval a rua Felinto Marques de Cerqueira), trecho da rua Cupertino Lacerda (liga a João Durval a Felinto Marques) e a rua João Mangabeira, que liga a João Durval a avenida Santo Antonio.

 

 

Secom