Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 28/03/2017

Mara declara guerra contra ‘ex-padrinho’ Raul Gil : “Grande decepção!”

Depois de algumas trocas de farpas e disputa de horários de programas, Raul Gil e Otávio Mesquita voltaram a ser “best friends” no SBT. Bom, voltaram a ser friends (não ‘best’), o que já está de bom tamanho.

 

Agora, o dono do microfone dourado ganhou outra adversária dentro do SBT: Mara Maravilha.

 

A apresentadora teria ficada chateada com uma entrevista de sua colega de “Fofocalizando”, Mamma Bruschetta, durante o “Programa Raul Gil” de sábado (25).

 

Mara acredita que Raul instigou Mamma a falar mal dela na atração.

 

Durante o quadro “Elas Querem Saber”, Mamma foi questionada se já havia brigado com Mara.

 

“A gente discutiu, sim. Quando a gente trabalha em conjunto, cada um tem sua personalidade. Eu sou muito transparente e, quando acontece alguma coisa que não me agrada, eu chego para a pessoa e falo. Algumas coisas, quando aconteceram, e aconteceu de verdade, porque eu não vou mentir que não tive, eu falei para a Mara tudo o que deveria falar e acabou o assunto”, contou Mamma

 

Raul cutucou mais, perguntou se Mamma tiraria Mara do programa se pudesse: “Prefiro não responder. As pessoas têm certeza de que eu falaria: ‘Tira a Mara Maravilha’. Eu não quero tirar a Maravilha de lugar nenhum. Ela tem o poder dela, ela tem a personalidade dela, ela tem seu valor dentro do programa. Eu não quero tirar ninguém. Eu quero fazer o meu”, respondeu Mama.

 

Mara já soltou ao quatro cantos no SBT que ficou revoltada com a atitude de Raul Gil. Há quem acredite que ela vá reclamar direto para o patrão, Silvio Santos.

 

Vale lembrar que Mara sempre chamou Raul Gil de “padrinho”, pois ele lhe deu uma das primeiras chances na TV, aos 14 anos.

 

A apresentadora está se sentindo duplamente traída.

 

Mara já foi para as redes sociais deixar claro que está decepcionada com o colega e ex “padrinho” .

 

“Só entrará no céu quem tiver o coração de criança, ou seja, sem inveja, falsidade, maldade, soberba… Hoje tive uma grande decepção, mas o importante é que vou continuar guardando o meu coração de criança”, postou Mara

 
R7.COM