Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/09/2014

Mara Maravilha causa polêmica ao comparar cantora Ivete Sangalo a Jesus: “Quanto mais a gente se aproxima, mais quer”

ivete_sangaloA cantora Mara Maravilha comparou a colega Ivete Sangalo a Jesus Cristo numa entrevista aos repórteres que cobriam um show da artista baiana em São Paulo. A afirmação causou enorme polêmica nas redes sociais.

 

“Amo a Ivete. Ela é uma pessoa que, além do talento, tem humildade, generosidade. Acabei de sair do camarim e falei que Ivete está parecendo Jesus: quanto mais a gente se aproxima, mais a gente gosta, mais a gente quer”, disse Mara Maravilha aos repórteres que a perguntaram sobre o que tinha achado do show que acabava de assistir.

 

Evangélica há 18 anos, Mara Maravilha foi ao evento acompanhada do marido e revelou que visitou o camarim de Ivete Sangalo. “É a segunda vez que vejo Ivete. Na verdade, terceira. Porque, na memória dela, ela conta histórias de que ela ia ao meu programa lá na Bahia. Ela me conta detalhes! A boneca que eu dei pra ela, o prêmio que ela ganhou”, narrou a cantora e ex-apresentadora.

 

A reação às declarações de Mara Maravilha foi bastante enérgica por conta dos internautas que a seguem nas redes sociais, o que irritou a cantora, que terminou por usar a internet para rebater as críticas e também falou do assunto com sites de celebridades.

 

“Eu me converti, mas não quero ficar rotulada como religiosa alienada. Falaram um monte, aí que começa a baixaria. ‘O que você estava fazendo lá? Crente não tinha de estar em lugar assim’, me falaram. Eu fui e vou onde eu tiver vontade de ir. Deus me dá liberdade e eu decido. Jesus também foi na casa (sic) de Zaqueu, foi na casa do cobrador de impostos. Jesus andava com as pessoas, andava com Maria Madalena. Eu vou andar com as periguetes, como Jesus andou. Estou de saco cheio de hipocrisia”, desabafou a canora em entrevista ao site Ego.