Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/07/2014

Marcela Taís afirma que seu novo álbum vai propor reflexões: “Um chamado de Deus para falar sobre valores e princípios”

marcela-taisA cantora Marcela Taís está produzindo seu novo álbum em parceria com Michael Sullivan e falou recentemente sobre as diretrizes do projeto.

 

Numa entrevista concedida à assessoria de imprensa da Sony Music, Marcela comentou detalhes sobre a atual fase de desenvolvimento do disco: “O novo trabalho virá com muitas novidades, mas para mim, a maior delas estará nas mensagens das músicas. Tenho sentido um chamado forte de Deus em meu coração no sentido de falar sobre valores e princípios, alguns que estão se perdendo e outros simplesmente apagados, que estão precisando somente de uma valorização, contrapondo tantas coisas ruins que vem ganhando destaque e até virando modinha principalmente entre o público jovem, como por exemplo, a imoralidade”, adiantou a cantora.

 

A proposta, segundo Marcela, é proporcionar reflexão: “Se Deus quiser (e estamos trabalhando com muito carinho e empenho para isso), este CD fará muitas pessoas sorrirem mas também meditarem sobre muitas coisas de suas vidas”.

 

O disco, ainda sem título, seguirá a mesma linha do álbum anterior, “Cabelo Solto”: “Esta é a marca da Marcela Taís, é o que eu gosto de fazer. Porém, a diferença deste novo trabalho para o CD ‘Cabelo Solto’ é que algumas propostas amadureceram e eu irei trazer outros estilos que eu também gosto, mas que não entraram no 1º. Neste novo CD, por exemplo, haverá até blues e folk bem animado, mas também haverá música romântica pop e rock vintage… Taí, uma ‘mistureba’, confesso, é o que eu gosto de fazer”.

 

Marcela Taís adiantou ainda que o álbum terá participações especiais, porém não revelou quem serão os convidados: “Sim, haverá algumas participações, mas não muitas, assim como o primeiro. Mas isso será surpresa. O CD todo está uma surpresa”.

 

Ainda sem data de lançamento definida, o álbum será distribuído pela gravadora Sony Music.