Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/07/2016

Marcha para Jesus leva centenas de pessoas para a Avenida Getúlio Vargas

1Centenas de pessoas participaram na tarde deste sábado (9) da 23ª edição da Marcha para Jesus, realizada na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. A concentração foi em frente a igreja Batista Central e o encerramento na Avenida Olímpio Vital, em frente ao terminal central. O evento é uma iniciativa da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana e teve participação dos cantores de música gospel Irmão Lázaro e Anderson Freire.

2

O vocalista da banda Ministério Santo Swing, Ulisses, ficou feliz em participar da Marcha Para Jesus. Ele destacou que o sentimento é de paz interior por poder levar a palavra do senhor aos corações.

3

“Nosso propósito é evangelizar e trazer os jovens para o caminho do senhor, com boas ações. O louvor traz um quebrantamento para o coração, todos gostam de ouvir música e a gente está trazendo essa palavra, com letras que trazem trechos bíblicos. A gente transmite sentimentos de paz, de amor ao próximo e a gente espera que as pessoas se alegrem na presença do senhor”, afirmou.

5

O bispo Hudson Mamona disse que é uma alegria participar de mais uma edição da marcha. Ele destacou que a cada ano o evento cresce e agradeceu a Deus. “O objetivo é adorar a Deus, fazer orações proféticas pela cidade contra a violência, contra a corrupção. É um privilégio poder orar pela cidade de Feira de Santana. A Marcha tem atendido as expectativas e é muito gratificante ver tantos jovens participando”, comemorou.

 

A organização do evento e a Polícia Militar não informaram a quantidade de pessoas que participaram da Marcha.

 

Acorda Cidade e fotos do Portal Cidade Gospel