Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 31/07/2014

 Marinha abre mais de 100 vagas para Engenharia e outras áreas

imageA Marinha abriu nesta quarta-feira (30) as inscrições para a seleção dos Quadros Complementares de Oficiais da Armada (QC-CA) e de Oficiais Fuzileiros Navais (QC-FN).Os salários oferecidos são a partir de R$ 8.050,00, além de benefícios como auxílio-fardamento e assistência médica e odontológica.

 

O edital prevê 82 vagas para o quadro de Oficiais da Armada e 23 outras vagas para oficiais da Fuzilaria Naval. Os candidatos precisam ser homens e ter de menos de 29 anos de idade até dia 01 de janeiro de 2015.

 

As vagas são destinadas para as seguintes áreas de formação: Ciências Náuticas (Áreas de Náutica e Máquinas), além das seguintes áreas da Engenharia: Computação, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações, Aeronáutica, Ambiental e Sanitária, Bioprocessos, Cartográfica e de Agrimensura, Civil, Fortificação e Construção, Materiais, Mecânica, Mecânica de Veículos Militares, dentre outras.

 

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de setembro de 2014 através do site da Marinha. O valor da inscrição é de R$ 45,00. Ainda não há data para a realização das provas. O edital está no site da instituição.