Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/01/2016

Marinho é apresentado pelo Vitória e diz estar pronto para cobrança: “Quero dar meu melhor”

RTEmagicC_marinhoataca.jpgO atacante Marinho foi apresentado pelo Vitória nesta quinta-feira (28) e afirmou que não se assusta por chegar com a responsabilidade de ser o grande reforço do clube rubro-negro para a temporada. “A gente, quando é contratado, vem com responsabilidade grande. Vou ser muito cobrado, mas isso é bom, porque mostra o carinho que as pessoas têm”, garante o jogador.

 
Apesar da confiança, Marinho diz que não é apenas ele quem vai ser levar o Vitória a conquistas esse ano e que é importante que o grupo funcione. “Você não conquista nada sozinho. Vou ser muito cobrado por chegar e ser considerado o cara para resolver. Estou aqui para fazer um trabalho junto com todo mundo. Se todo mundo abraçar a causa, tem muito a crescer”, disse, segundo o GloboEsporte.

 

Marinho, que foi destaque no Ceará e acabou contratado pelo Cruzeiro, falou das poucas chances no time celeste. “Saí do Ceará e cheguei no Cruzeiro vivendo meu melhor momento. Tive a primeira oportunidade e fiz gol na estreia, isso tudo com o professor Luxa (Vanderlei Luxemburgo). Quando trocou o comando, simplesmente fui tirado do time. Mas agora é vida nova”. Ele diz que não veio para o Vitória só para conhecer Salvador. “Quero dar o meu melhor aqui”.

 

Correio