Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/09/2014

McDonald’s organiza turnê com artistas gospel e arrecada US$ 108 mil para cuidar de crianças doentes

anthony-brown_therapy-_tour-gospel-mc-donaldsA campanha “McDonald’s Inspiration Celebration Gospel Tour”, organizada pela mundialmente famosa rede de fast food, arrecadou mais de 108 mil dólares que serão revertidos para entidades que atuam no amparo a crianças doentes.

 

O projeto com artistas de música gospel reuniu diversos cantores conhecidos nos Estados Unidos, como Erica Campbell, Anthony Brown, Kurt Carr, Moisés Tyson Jr., Uncle Reece, e outros.

 

A turnê de shows com os artistas começou em maio deste ano e percorreu 12 cidades do país. No ano passado, a mesma iniciativa da rede de fast food em parceria com os artistas conseguiu arrecadar mais de 83 mil dólares.

 

O valor alcançado em 2014 estabelece um novo recorde na iniciativa, e o total será destinado ao Instituto Ronald McDonald, que distribui os valores para entidades de diversos países que atuam no cuidado de crianças doentes e em fase terminal.

 

Segundo informações do Christian Post, a proposta da “Tour Gospel” é tornar a iniciativa do Instituto conhecida também no meio cristão, e envolver as igrejas e fiéis no esforço de amenizar as dificuldades financeiras das famílias que precisam lidar com as crianças doentes.

 

Gospel +