Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/08/2017

Mendoza, Rodrigão e Régis vibram com fim de jejum na Fonte Nova

Difícil escolher quem foi o ‘cara’ do Bahia no triunfo por 2×1 sobre o São Paulo, neste domingo (6), na Fonte Nova. Três atletas brilharam de maneira bem parecida em campo: Rodrigão, Régis e Mendoza.

 

O colombiano marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor, o segundo do triunfo, e ainda deu um belo passe para Rodrigão no lance do primeiro. Antes de tudo isso, vinha sendo vaiado pela torcida.

 

Na saída de campo, pediu pelo apoio da torcida: “vaiar, eles vaiam também, mas precisamos de apoio. Nesta classificação em que estamos, é muito importante estarmos juntos, senão será complicado. Então, peço calma”.

 

Régis, que não tinha atuado bem desde que voltou de lesão, no final de junho, marcou o primeiro gol e deu o passe para o segundo. “Fico muito feliz pelo gol, mas queria parabenizar a todos do time, pois nunca abaixamos a cabeça e sempre nos dedicamos nos treinamentos”, celebrou.

 

Já Rodrigão não fez gol, mas deu a assistência para o primeiro e interceptou o passe no lance que originou o segundo. “Os dois gols saíram de jogadas comigo, né? Tem que ser assim, ter determinação, senão não chega. Foi um jogo em que tivemos muita garra. Já estava passando da hora da gente ter esse triunfo em casa. Vai ser bom para ganhar confiança e ter mais tranquilidade para trabalhar”, disse.

 

Correio