Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/05/2017

Menina de 2 anos chora ao perceber que Jesus a ama; assista

Um vídeo que mostra uma garotinha de 2 anos se emocionando ao falar sobre Jesus Cristo tem comovido as redes sociais desde que foi publicado por sua mãe na última sexta-feira (12).

 

As imagens mostram a pequena Ella Grace Pierce, que vive com sua família em Virginia, nos Estados Unidos, franzindo os lábios e chorando enquanto sua mãe, Emily Bannard, pergunta o motivo.

 

“Por que você está chorando?”, questiona Emily. “Por causa de Jesus”, responde a menina. “O que Jesus fez?”, pergunta a mãe. Ainda chorando, a pequena explica: “Porque Jesus me ama”.

 

Emily sorri e pergunta novamente a sua filha: “Então por que você está chorando?”. Ella Grace afirma: “Porque eu quero que Jesus venha”.

 

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Emily conta que sua filha aprendeu a orar desde quando era bebê e tem sido ensinada a amar Jesus. “Grace está sempre falando sobre seu amor por Jesus. Isso é algo tão doce e deixa meu coração tão feliz”, disse ela.

“Nós sempre tivemos uma fé muito forte em nossa família. Grace faz uma oração todas as noites antes de dormir e não deixa ninguém esquecer”, revela a mãe.

 

Emily conta que sua filha começou a orar com apenas um ano de idade, quando viu que um garoto estava chorando no parque e disse que gostaria de orar por ele. “Ela continua orando por ele até hoje, é encantador”.

 

“Ela sempre identifica o símbolo da cruz em qualquer coisa que ela veja e gosta muito de cantar músicas que falam sobre isso”, acrescenta a mãe. “Ela é um pouco super estrela e estamos muito orgulhosos”.

 

GUIAME