Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/01/2015

Meu coração se alegra quando canto para crianças, diz Aline Barros

cats3Aline Barros acaba de lançar o CD Aline Barros & Cia Tim Tim Por Tim Tim voltado para o público infantil. Esse ministério com crianças é uma das marcas da cantora que tem outros seis projetos para o mesmo público.

 

Em entrevista ao canal do Youtube da gravadora MK Music, a cantora falou sobre os detalhes deste novo projeto e confidenciou que trabalhar com crianças lhe traz alegria.

 
“Este projeto é muito lindo e especial. Meu coração se alegra quando canto para crianças… É sempre uma festa. Neste álbum eu tive uma orientação muito clara de Deus. Desde a escolha das canções, o que iríamos ‘traçar’ como mensagens o até a finalização. O Senhor esteve presente a aprovando cada detalhe”.

 

O CD Aline Barros & Cia Tim-Tim Por Tim-Tim tem 12 faixas assinadas por Josias Teixeira e Junior Maciel, Gislaine e Mylena e por Veneise Rodrigues. As letras falam sobre assuntos diversos como o amor ao próximo e a Deus, a alegria de louvar e celebrar, confiança, fé e também superação.

 

“Ministrar aos pequeninos é uma grande responsabilidade. O Senhor sabe como este projeto é importante para mim, importante em meu ministério. Me dedico integralmente… E agradeço a Jesus a oportunidade de poder compartilhar Seu amor a esse ‘público’ tão especial”, disse Aline.

 

Este CD tem uma canção em homenagem à filha caçula da cantora, Maria Catherine, que é a faixa “Maria Dança” onde a pequena de três anos participa do coral de crianças. No CD Aline Barros & Cia 3, estava grávida dela e foi um momento muito especial. Nesse, ela pode ouvir, dançar e se alegrar. Ela já aprendia a palavra de Deus antes mesmo de nascer.

 

Mas Maria Catherine não foi a única integrante da família a participar do projeto, o esposo da cantora Gilmar Santos, o filho Nicolas e seus pais também tiveram contribuições no projeto.
“Na verdade toda família participou dos detalhes deste álbum. Foram momentos inesquecíveis”, revelou a cantora.

 

Por enquanto apenas o CD está a venda, mas em breve o DVD estará disponível em todas as lojas do país.