Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/06/2014

Michael Schumacher sai do coma e deixa hospital

16111-2O dia foi de alegria para familiares, amigos e fãs de Michael Schumacher. Na manhã desta segunda-feira (16), a porta-voz oficial do alemão, Sabine Kehm, enviou um comunicado dando a boa notícia a todos.

 

“Michael deixou o hospital de Grenoble para continuar a sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma. No futuro, pedimos a compreensão para que a sua reabilitação aconteça longe dos olhos do público”, disse a assessora.

 

A assessora não deu maiores detalhes sobre o estado do hepcampeão mundial, mas se mostrou bastante animada com o quadro de saúde do alemão.

 

Schumacher deixa o Hospital Universitário de Grenoble, na França, após seis meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O alemão sofreu um grave acidente enquanto esquiava na estação de Méribel. Schumacher bateu a cabeça contra uma pedra, sofreu lesões cerebrais e chegou a ser submetido a duas neurocirurgias. Agora, o ex-piloto será encaminhado para uma clínica especializada na Suíça, onde dará continuidade à recuperação.

 

Os médicos que cuidam de Michael informaram que ainda não podem dizer em quanto tempo e se Schumacher irá se recuperar, mas é improvável que ele tenha uma recuperação total.