Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/02/2015

Minha Casa, Minha Vida: 456 famílias assinam contrato do Solar da Princesa III

1322015161438Mais 456 famílias estão prestes a realizar o sonho de conquistar a casa própria em Feira de Santana. Na manhã dessa sexta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Habitação promoveu a assinatura de contratos para o empreendimento Solar da Princesa III, do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida.
Os selecionados para o residencial compareceram ao Ginásio Municipal Joselito Amorim e assinaram o contrato que garante a entrega das chaves da casa própria nos próximos dias. Na oportunidade, eles também realizaram os pedidos de ligações de água e energia elétrica, inclusive com o programa Tarifa Social, que garante redução das contas de energia.

 

“Estamos agilizando os processos para entregar as casas para as pessoas. Esse é uma das etapas finais para o sonho deles se concretizar. Agora vamos aguarda a Caixa Econômica Federal, que ainda vai analisar mais 34 casos e marcar a data da entrega das chaves”, explica o secretário municipal de Habitação, Sandro Ricardo.

 

Na manhã de quinta-feira, 12, foi a vez de 464 famílias do empreendimento Solar da Princesa IV assinar o contrato. Os dois residenciais somam 920 unidades habitacionais que serão entregues para a população feirense.

 

Os empreendimentos estão localizados no bairro Gabriela e os contemplados já poderão contar com toda infra-estrutura disponibilizada pelo Governo Municipal. Na última terça-feira, 10, foi inaugurada e entregue à comunidade a Escola Municipal Eli Queiroz de Oliveira. A avenida Ipanema está totalmente pavimentada e urbanizada.