Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/09/2014

Miss Rio de Janeiro é cristã e quer se casar virgem

Ego

Ego

A miss Rio de Janeiro, Hosana Elliot, surpreendeu a imprensa ao revelar que é virgem aos 21 anos de idade e que pretende se casar assim.

 

Católica praticante, a jovem faz coro com milhares de outros cristãos que escolheram se guardar até o casamento. Apesar da beleza que chama a atenção dos homens e a fizeram conquistar o título de miss, Hosana nunca namorou.

 

“Ela só teve um namoradinho na época da escola”, diz a avó da jovem, dona Marilda, ao jornal Extra. “Depois de adulta, nunca namorou, nunca ligou muito para essas coisas. Hosana sempre foi uma menina estudiosa, romântica e que sonha em casar virgem seguindo os mandamentos da igreja”.

 

Filha de pais separados, Hosana mora com a avó materna e com sua mãe, a enfermeira Anna Elliot, na Vila Isabel (RJ), foi dona Marilda quem levou a jovem para a igreja quando ela tinha apenas 3 anos.

 

“Ela já fez Primeira Comunhão e se crismou em maio. Nunca faltou a uma missa e não gosta de sair, nem de bagunça. Temos orgulho de ter uma menina assim”, diz.
A avó não poupa elogios para a neta que concilia os trabalhos de modelo com a faculdade de Biotecnologia. Mesmo com a correria do dia a dia, Hosana ainda consegue trabalhar como voluntária no Lar Frei Carmelo que cuida de órfãos.

 

A jovem está confinada em um hotel em Fortaleza (CE) para disputar o título de Miss Brasil, que acontece no próximo sábado (27).