Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/06/2015

Moça do tempo causa ciumeira na Globo e pode ir parar no ‘Fantástico’

maria-julia-coutinhoMaria Júlia, a Majú da previsão do tempo da Globo, vai ganhar mais espaço na emissora.Apesar de ciumeira interna que Majú vem causando na Globo, fruto de sua ascensão meteórica no canal, a moça da previsão do tempo do “Jornal Nacional” deve começar em breve a cobrir férias de âncoras nas bancadas dos telejornais da emissora.

 

Segundo fontes do jornalismo da Globo, Majú é cotada para assumir a vaga da Poliana Abritta no “Fantástico” durante as férias da apresentadora, marcadas para o final do ano.

 

Protegida William Bonner,  editor-chefe e âncora do “Jornal Nacional”, Majú entrou na Globo em 2013 cobrindo licença-maternidade de Eliane Marques, e rapidamente tornou-se titular da previsão do tempo no “Jornal Hoje” e no “Jornal Nacional”.

 

Neste ano, Majú ganhou espaço privilegiado no “JN”,  com previsão do tempo ao vivo, em um bate-bola diário com os apresentadores do noticiário . Querida pelo público e sucesso nas redes sociais, Majú é vista como um novo talento da emissora e não deve demorar para assumir um posto em uma bancada no jornalismo da Globo. Com dois anos de emissora, Maria Júlia vem subindo rápido .