Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/05/2016

Modelo evangélica que sonhava ser missionária será capa da nova edição da revista Playboy

vivi-orth

A modelo Vivi Orth será capa da revista Playboy de maio. A evangélica foi confirmada como a atração principal da publicação recentemente. Na edição de reestreia da revista, a escolhida foi a atriz e modelo Luana Piovani, frequentadora da Igreja Adventista.

 

A revista Playboy passou alguns meses fora de circulação após a Editora Abril decidir não renovar o contrato de franquia com a empresa norte-americana que detém os direitos autorais. Agora, a publicação dedicada ao público masculino é a PBB.

 

A informação sobre Vivi Orth foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, de O Globo: “Depois de estrear com Luana Piovani, a revista vai desnudar a modelo (e evangélica) Viviane Orth, uma das mais disputadas das últimas edições da SP Fashion Week”.

 

Em 2011, Vivi Orth revelou à revista Moda que na infância, sonhava em ser missionária, mas que nos últimos anos, não vinha dedicando muito tempo para pensar sobre isso. “Queria ir para a África, levar a religião para as pessoas. Hoje não tenho mais pensado nisso, mas não é algo que descarto realizar daqui uns anos”.

 

Na mesma ocasião, Vivi Orth frisou que sua profissão nunca a atrapalhou no exercício de sua fé, embora tenha saído de casa, em Toledo (PR) aos 13 anos para viver em São Paulo (SP), e três anos depois estava de mudança para Paris, na França, para trabalhar com o conceituado estilista John Galliano. “Ele me ensinou tudo sobre alta-costura: como posar para valorizar um vestido, como mexer a mão. Também aprendi sobre o processo de criação ao vê-lo buscar inspiração e transformar aquilo em roupa”.

 

Gospel +