Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/03/2016

Moradores do Santo Antônio dos Prazeres clamam por paz

3

Moradores do bairro Santo Antônio dos Prazeres saíram às ruas na tarde deste domingo, 13, clamando por paz. As palavras ouvidas na avenida Sérgio Carneiro foram esperança, libertação e salvação. Cerca de 600 pessoas estiveram presentes.

 
A Caminhada Contra Violência foi organizada por igrejas evangélicas da região e teve apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através das secretarias municipais de Transportes e Trânsito e Comunicação Social.

 
Um dos organizadores do evento, o pastor Henrique dos Santos, lembrou ser um ex-traficante e acredita no poder da evangelização em combate ao crime. “Estamos à margem devido à criminalidade. A igreja da qual sou pastor possui cerca de 500 membros e a maioria é ex-drogados”, disse.

 
O presidente do Conselho de Segurança do bairro, Luís Carlos, acredita que mobilizações como essa são importantes para conscientizar as pessoas. “É uma forma de chamar a atenção de todas as esferas da sociedade, principalmente, dos jovens e crianças, que são os mais atingidos pelas drogas. Sem eles não haverá futuro”, declarou.
Secom