Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/05/2016

Moradores prestigiam entrega de quadra e de centro comunitário no Parque Ipê

INAUGURA__O DA QUADRA E CENTRO COMUNIT_RIO DO PARQUE IPE - foto Valdenir Lima (210)Os moradores do Parque Ipê lotaram as dependências do novo Centro Comunitário Antônio Ferreira da Conceição, que foi totalmente recuperado pela Prefeitura e entregue à comunidade na manhã deste domingo, 15.

 
Os desportistas também foram beneficiados com a reforma da quadra poliesportiva, que homenageou João Canuto.

 
José Ronaldo enfatizou que ambos os cidadãos são dignos de homenagens e reconhecimentos por serem, acima de tudo, homens de bem e exemplares pais de famílias. Lembrou também da amizade que nutria com os homenageados.

 
“É um centro comunitário moderno, bonito e amplo, adequado para as comemorações familiares e populares e a quadra foi reformada e está à altura dos moradores do bairro”, afirmou o prefeito.

 
O centro comunitário foi totalmente recuperado e a quadra ganhou uma tela que impede que a bola atinja os telhados de residências próximas, nova iluminação, traves e alambrado.

 
O presidente da Câmara, vereador Ronny, disse não ter dúvidas do carinho que o prefeito nutre pelo bairro, tendo como base o volume de obras e serviços levados para o Parque Ipê nos últimos anos, que o transformaram.

 
Para o morador Roque Carneiro, um centro comunitário à altura do que existe no Parque Ipê é privilégio para poucos bairros. Devandier Canuto, filho do João, disse que a família ficou emocionada com a homenagem.

 
Secom