Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 31/08/2016

Morre o ex-vereador feirense Pastor Pedroso

19226364

Morreu, na tarde de ontem (30), o ex-vereador de Feira de Santana José Pedroso dos Santos, mais conhecido como pastor Pedroso. Ele faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira.

 

O ex-vereador fazia, nos últimos anos, tratamento de hemodiálise.Pedroso foi eleito vereador pelo Partido Social Trabalhista (PST) na legislatura 2000/2004. O corpo do ex-vereador está sendo velado na Câmara Municipal e o enterro acontecerá às 14h desta quarta-feira (31) no Cemitério São Jorge.

 

Através de nota, a Câmara Municipal lamentou a morte do ex-vereador.
Confira a nota da Câmara Municipal:

 

A Câmara Municipal de Feira de Santana lamenta profundamente a morte Pastor Pedroso foi eleito vereador pelo Partido Social Trabalhista (PST) na legislatura 2000/2004. No Legislativo foi autor de vários projetos em benefício da população, como o Programa Mão Amiga, para afastar crianças e adolescentes das drogas, e a criação do Dia da Poesia, comemorado em 16 de outubro.

 

No ano passado ele foi condecorado com um Título de Cidadão Feirense concedido através de projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Eli Ribeiro (PRB). Natural da cidade de Érico Cardoso, localizada no Sudoeste da Bahia, Pastor Pedroso veio para Feira de Santana como membro da Igreja Universal do Reino de Deus, para coordenar a ABC – Associação Beneficente Cristã.