Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/07/2015

Motorista de ônibus acusado de destratar idoso será ouvido pela SMTT

motorista ônibus ( foto de Cynthia Salles) (3)A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana vai ouvir a versão do motorista do ônibus série B74, denunciado por uma passageira, numa postagem em rede social, que teria presenciado situação de destrato a um idoso, feito pelo condutor.

 

O veículo faz linha para o 35º, via rua Adenil Falcão. O caso teria acontecido na manhã de sexta-feira da semana passada. O motorista vai ser ouvido pelo diretor do Departamento de Transportes, Rodolfo Suzart, e pelo chefe da Divisão de Operações, José Roque Pinho.

 

O diretor disse que a SMTT determinou que empresa a 18 de Setembro, onde ele já foi ouvido, o retirasse de escala nesta quarta-feira, 22. “Vamos ouvi-lo e, se concluirmos que houve destrato ao passageiro idoso, vamos pedir punição”, acentua Rodolfo. Assim, continua, o motorista terá direito a apresentar a sua defesa.

 

Rodolfo Suzart ainda disse que vai entrar em contato com Júlia Raquel, que teria presenciado e registrado o caso, para que ela também conte a sua versão.

 

As informações são da Secom ( imagem ilustrativa).