Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 27/11/2014

Motoristas devem ficar atentos as modificações no trânsito

download (1)O trânsito nas principais vias do município de Feira de Santana sofreu algumas alterações nos últimos dias e os motoristas devem ficar atentos na condução dos veículos. Três importantes modificações foram realizadas para melhorar o tráfego da cidade.

 
A primeira delas ocorreu na rua Osvaldo Cruz, bairro Kalilândia, ao lado do restaurante Flor do Maracujá. Aonde antes era via de mão dupla, agora se tornou sentido único. A iniciativa, segundo o superintendente de Trânsito, Francisco Junior, é evitar as famosas “roubadinhas” que os motoristas davam para entrar na via.

 

Outra mudança estratégica no trânsito foi a extinção da “mão inglesa” no início da rua José Joaquim Seabra (J.J. Seabra), entre a rua Cristovão Barreto e a praça Jackson do Amaury. Os veículos que saem da rua Honorato Bonfim, não poderão mais subir para a Cristovão Barreto.

 

A principal intervenção foi a criação do cruzamento entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Juracy Magalhães e a aplicação do sentido único até a saída na avenida João Durval Carneiro. Consequentemente, o retorno em frente ao Banco do Brasil foi fechado.

 

“As modificações foram realizadas para melhorar o trânsito e dar mais conforto a comunidade. São ações que fazem parte do projeto para implantação do BRT”, afirmou Francisco Junior. Ele também ressaltou que mais intervenções serão feitas nos próximos dias.