Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/09/2017

Mulher assassinada a tiros no Caseb; Câmera flagrou a execução

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (6), uma mulher foi assassinada com vários tiros na rua Juiz de Fora, no bairro Caseb, em Feira de Santana.

 

De acordo com o delegado Luiz Osório, que presidiu o levantamento cadavérico, as imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima foi executada por um homem que fugiu em uma motocicleta. Eliana Santos da Silva, 28 anos, residia na 1ª Travessa da rua Juiz de Fora, próximo ao local do crime.

“O homem desceu da moto e atirou na mulher, que estava de pé próximo de um poste de iluminação pública. Nem mesmo a movimentação na rua não inibiu a ação do assassino”, informou o delegado.

“Ela saiu de casa com a pretensão de receber uma quantia em dinheiro, e avisou a amiga. Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), receberam a informação que a vítima recebeu uma ligação”, finalizou.

 

O corpo apresentava seis perfurações de arma de fogo na cabeça, tórax e braços. Neste ano, cerca de 17 mulheres foram assassinadas no município.

 

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim- Boca de Zero Nove.