Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/07/2017

Mulher vende “bolo de chocolate” feito com leite materno e gera polêmica

Uma mãe gerou polêmica nas redes sociais ao postar relato contando que usou seu próprio leite materno para preparar brownies que os filhos levaram para a feira de venda de bolos da escola. De acordo com a mulher, ela não entendeu a reação das outras mães ao descobrirem o “ingrediente especial”

 

“Eu tenho um aviso. Fiz brownies para minha venda de bolos na escola e coloquei meu leite materno neles. Eu não tive tempo de correr para o mercado e pensei que não seria grande coisa (algumas crianças podem tirar proveito dos nutrientes, vamos ser honestos). E não usei em grande quantidade”, contou a mulher. “Uma das outras mães descobriu e está fazendo um escândalo. Queria saber o que fazer, alguma sugestão?”, completou.

 

Um print do relato, escondendo a identidade da mulher, foi postado na página Sanctimommy, que discute maternidade no Facebook, com a legenda “Me lembrarei para sempre deste dia como o dia que deixei de apoiar a venda de bolos”.

 

A história viralizou e inúmeros internautas começaram a deixar suas opiniões. Um dos comentários mais curtidos foi de uma mulher dizendo: “É como aquela vez que eu fiz uma limonada com a minha própria urina porque fiquei sem água e não tive tempo de ir ao mercado. Eu só bebo água mineral, então quem bebesse ia receber a melhor urina de todas. Não sei porque as pessoas ficaram tão zangadas com isso”, escreveu em tom de ironia.

 

PORTALDENOTÍCIAS.NET