Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/09/2014

Música gospel que Michelle Williams gravou com Beyoncé faz sucesso em clubes gays

Michelle-Williams-musica-gospel A cantora gospel norte americana Michelle Williams gravou recentemente uma música com suas ex-companheiras de palco Kelly Rowland e Beyoncé, uma das artistas mais famosas da música pop. Intitulada “Say Yes” (em português: [Quando Jesus] Diz Sim), a música tem feito muito sucesso em todo o mundo.

 

Porém, a canção gospel caiu também no gosto de um público que não é exatamente o público habitual de Williams, e está sendo muito tocada em clubes gays. Porém, a cantora afirma não se incomodar com o ambiente onde sua música é tocada.

 

– Recebo todos os tipos de mensagens dizendo, ‘eles só tocam ‘Say Yes’ nos clubes’. Clubes gays tem tocado ‘Say Yes’ e eu não estou brava com isso – relatou Michelle Williams em entrevista ao The Breakfast Club.

 

A cantora se defendeu também de críticas que afirmam que seu novo álbum de música cristã não se encaixa na categoria de música gospel, e disse que busca encorajar as pessoas a terem um relacionamento melhor com Deus.

 

– A música gospel deveria soar como? Será que ela tem que ter um padrão? Acho que a mensagem da música é o evangelho, não necessariamente o som – afirmou a cantora.

 

– Eu só quero incentivar as pessoas a fazerem o que Deus as chamou para fazer, não importa o que isso pareça para os outros. Entenda a vontade de Deus, ele pode até mesmo encarar tudo ao contrário de como você se sente ou para onde acha que deve ir – disse Williams para o The Blaze TV, em maio.

 

Michelle Williams falou também sobre sua decisão de utilizar sua fama para falar sobre o evangelho ao grande público.

 

– Eu comecei a perceber que, mesmo com a minha plataforma Destiny’s Child, minha vocação individual é o evangelismo, mas não com a forma tradicional, em um púlpito. Falo a palavra de Deus através da minha música e também por outros tipos de oportunidade, como no teatro, e outras coisas que eu faço, apenas para ser luz – detalhou a cantora, que também deu conselhos para as pessoas que têm por objetivo usar a arte para pregar o evangelho.

 

– Eu diria que eles realmente devem orar, e Deus vai dar a mensagem que ele quer que você compartilhe. Nunca é tarde demais. Deus pode transformar algumas coisas ao seu redor – finalizou Michelle Williams.

 

Gospel +