Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/08/2017

Mutirão de reposição de lâmpadas: saiba como solicitar troca

Após o bairro Mangabeira, o mutirão de reposição de lâmpadas da Prefeitura de Feira de Santana está sendo iniciado nos bairros Conceição I e II. A informação é do chefe do Departamento de Iluminação Pública, José Wilton. Segundo ele, na quinta-feira, 17, foram finalizados os serviços na Mangabeira. A operação do órgão, vinculado a Secretaria de Serviços Públicos, vai contemplar toda a cidade.

 

Conforme José Wilton, de acordo com a quantidade de solicitações, os próximos bairros a serem atendidos com a manutenção da iluminação pública, na próxima semana, serão Campo Limpo, Jardim Cruzeiro, Queimadinha, Rua Nova, Tomba e Feira X. Sete equipes do Departamento de Iluminação Pública estão sendo mobilizados para esta operação de manutenção.

 

A solicitação de reposição de lâmpadas pode ser feita por meio dos telefones da SESP (75) 3602-8110, 3602-8115, 3602-8117 e Whatsapp (75) 99833-2325, além da Central de Atendimento 156, da Prefeitura Municipal, ou pessoalmente no Departamento de Iluminação Pública, situado na rua dos Tupinambás, 275, bairro São João, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Também está sendo feita a substituição de lâmpadas queimadas nos distritos Maria Quitéria e Humildes. O objetivo, conforme o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França, é melhorar a visibilidade noturna e, consequentemente, proporcionar comodidade e segurança aos munícipes.

 

Secom